Divulgação

Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, acredita na “vitória da chapa indicada por Lula para continuarmos juntos e o Brasil voltar a sorrir”

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, que tem o seu filho Cayo Albino, pré-candidato a deputado estadual pela Frente Popular, recepcionou e presenteou Lula ontem durante a visita do ex-presidente na cidade com uma bandeira do município.

Albino disse que o evento na Arena 13 marcava um novo momento desta pré-campanha e tinha certeza que em Garanhuns iniciava “a vitória da chapa indicada por Lula para continuarmos juntos e o Brasil voltar a sorrir.” A chapa citada pelo gestor municipal seria Danilo Cabral (governador), Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (senadora).

O prefeito também não esqueceu de fazer um aceno a Felipe Carreras, deputado federal filiado ao Partido Socialista Brasileiro. “O time é este em Garanhuns. E vamos também com Felipe Carreras para federal, que tem nos ajudado bastante na conquista de recursos para o munícipio”, declarou.

Lula encerrou a ordem das falas fazendo um discurso enfático em apoio a Danilo Cabral, como seu único candidato a governador no estado. “Eu tenho um candidato em Pernambuco e esse candidato é Danilo”, cravou o petista.


21/07/2022 às 10:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Danilo Cabral e Marília Arraes, para Anderson Ferreira, “são a mesma coisa”

Quem participou de uma sabatina nesta terça-feira (9) na Rádio Jornal foi o candidato ao …