Fotos: Reprodução

Por que o PCdoB Jaboatão expulsou Messinho e segue com Wando de Zé Bom?

Ontem (6), o Blog do Andros publicou um questionamento pertinente. O PCdoB Jaboatão, expulsou em 2019, o então vereador Messinho Souza, na direita da foto, do partido.

O presidente da Sigla no município, Thiago Modenesi, disse à época que um dos motivos seria o ingresso do parlamentar na base do prefeito Anderson Ferreira, político ligado à ala conservadora. O tempo passou e Messinho não foi reeleito, ou seja, ficou de fora da atual legislatura.

Mas o danado é que atualmente, o partido comunista tem Wando de Zé Bom, vereador recém-eleito, caminhando lado a lado do prefeito. O Blog do Andros entrou em contato com Modenesi para saber por que Messinho foi expulso e Wando segue sem ser incomodado, já que assim como o outro, resolveu apoiar as ideias do atual administrador da cidade. Até o momento, Thiago não retornou.

Dizem no meio jornalístico que às vezes, o silêncio em alguns casos, acaba sendo a melhor resposta. Talvez seja difícil explicar, o que beira o inexplicável. Todavia, ficamos na “esperança” de um feedback.


07/07/2021 às 11:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação