Divulgação

PL de Pernambuco avança na composição de chapas e anuncia filiação de liderança conservadora de Petrolina

Tido como uma das principais lideranças da nova geração política de Petrolina e de perfil conservador, o ex-presidente do Programa Municipal de Defesa do Consumidor, Dhiego Serra, teve a ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) abonada pelo presidente da legenda em Pernambuco, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Dhiego entra na sigla para disputar uma vaga para deputado estadual a convite de Anderson, que, na quinta-feira (10), foi convocado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para a sucessão ao Governo do Estado.

“O nosso objetivo é poder contar com quadros na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que, de fato, representem cada região do estado. Dhiego conhece de perto o drama de quem ainda é forçado a enfrentar e conviver com a falta de água no Sertão do São Francisco. Essa é a hora de olharmos para a região de forma séria para que seja possível levar mais desenvolvimento à região”, disse Anderson Ferreira.
 

“Fiquei muito animado com o convite de Anderson porque vejo nele o gestor que Pernambuco precisa e merece. A sua gestão diante da Prefeitura do Jaboatão é amplamente vista como referência em todo o estado e, agora, mais do que nunca, chegou a hora da mudança. O sentimento no Vale do São Francisco é de reconhecimento às obras do Governo Federal e aos candidatos a deputado que irão, de fato, verdadeiramente representar o Sertão na Alepe”, ressaltou.


11/03/2022 às 21:21 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação