Divulgação

“Pernambuco vai viver, com Anderson a mudança pela qual o Brasil está passando com Jair Bolsonaro”, declara Evandro em filiação ao PL

Poucos em Pernambuco são bolsonarista como Evandro Alencar, ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PE) de Pernambuco, que se filiou na quinta-feira (17) ao PL de Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão e do seu grande ídolo Jair Bolsonaro, atual chefe da nação.

Alencar é daqueles que veste literalmente a camisa, com estampas exibindo o rosto do presidente e frases de efeito típicas do bolsonarismo. Não mede esforços para promover sempre que possível as ações positivas do capitão no Sertão do Araripe, área ao qual é tido como liderança política.

Sobre a filiação ao Partido Liberal, liderado por Anderson no Estado, Evandro, que é engenheiro civil e vai em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados, disse que “Pernambuco vai viver, em 2023, com Anderson Ferreira à frente do Governo do Estado, a mudança pela qual o Brasil está passando com a gestão do presidente Jair Bolsonaro.”

Como bom opositor, não perdeu a oportunidade de criticar o governo do PSB, que segundo ele, só agora, em ano eleitoral, mesmo estando no poder há mais de uma década, “fala em um plano de retomada.”

Anderson, naturalmente, também deixou a sua alfinetada em Paulo Câmara e disse que “enxerga em Evandro um quadro que conhece de perto os problemas enfrentados pela população do Sertão do Araripe, que tantos problemas enfrenta devido à falta de infraestrutura e por ter que conviver com estradas em péssimas condições, fruto de uma gestão incompetente do PSB.”

“Vou seguir com Deus, Anderson e Bolsonaro, pela Pátria, pela família e pela liberdade”, finalizou o fiel aliado Evandro Alencar.

Em tempo… Para ser justo, o pacote de investimentos, intitulado de “plano retomada” pelo atual Governo do Estado, foi lançado no ano passado, mais precisamente no início do mês de agosto e não em 2022, como foi dito por Evandro.


18/03/2022 às 09:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Críticas em dose dupla. Miguel Coelho e Romero Albuquerque descem o porrete no governo do estado por descaso no Hospital da Restauração

Romero Albuquerque e Miguel Coelho, que andam bem alinhadinhos com olhos voltados as eleições deste …