Destaques!
Foto: Heudes Regis/SEI/Divulgação

“Pernambuco tem muito a agradecer a Lula por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele”, diz Paulo Câmara

Ontem (15) foi dia de receber o ex-presidente Lula em Pernambuco. O governador do Estado, Paulo Câmara, montou um requintado jantar para o político no Palácio do Campo das Princesas. João Campos, prefeito do Recife, os deputados federais Danilo Cabral, Tadeu Alencar, Milton Coelho e Gonzaga Patriota, além do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o senador Humberto Costa e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann estiveram presente.

Publicidade

“Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a Lula por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano. Tivemos a oportunidade de compartilhar nossas ações durante a pandemia, o nosso atual plano de retomada da economia e deixar claro que em 2022, precisamos de uma frente ampla do campo progressista para derrotar Bolsonaro e fazer o Brasil voltar a crescer”, afirmou Paulo Câmara.

“Estou feliz de estar de volta, em minha terra natal, para conversar sobre os desafios de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, conversando com as lideranças do estado e retomando um diálogo necessário para o país voltar ao rumo certo, com democracia, inclusão social e desenvolvimento”, disse Lula na ocasião, enaltecendo a satisfação em retornar a Pernambuco. O nome maior do Partido dos Trabalhadores deixa o Estado nesta terça-feira (17).


16/08/2021 às 10:41 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima