Divulgação

Pe. João Carlos lança 14º álbum com canções do Pe. Zezinho

Com o título “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho”, o cantor e compositor salesiano Pe. João Carlos lança seu 14º álbum musical, com doze faixas, tendo como música de trabalho “Um certo Galileu”, uma das mais conhecidas canções do Pe. Zezinho.

O lançamento será no sábado, dia 4 de dezembro, no Teatro Boa Vista, no Recife, às 16h, com público presencial. E também virtual através do seu canal Youtube. O evento faz parte da série de atividades comemorativas dos 25 anos da AMA (Associação Missionária Amanhecer), fundada pelo Pe. João Carlos.

Os arranjos ficam por conta do maestro Tutuca Borba, pianista, tecladista e arranjador da banda de Roberto Carlos. A direção do 14º álbum é de Mário Carlos, produtor dos shows do padre e de artistas como Joana, Cantores de Deus e Zé Vicente. 

12 faixas

No novo álbum, além de “Um certo galileu”, terá também as canções “Amar como Jesus amou”, “Quando Jesus passar”, “Cidadão do infinito”, “Nova geração”, “Estou pensando em Deus”, “Um coração para amar”, “És água viva”, “Maria de Nazaré’, “Iguais’, “Oração pela família” e ‘Utopia”.

Membro da Congregação dos Salesianos de Dom Bosco, com mais de 30 anos de evangelização através da música, o padre João Carlos tem reconhecido trabalho na comunicação, com programas de rádio e meditação diária do Evangelho apresentados em mais de 100 emissoras em todo país e nos Estados Unidos. 

O sacerdote tem forte atuação nas redes sociais, Facebook, Youtube, Instagram e Telegram, o que torna seu trabalho de evangelização amplamente divulgado e apreciado por milhares de seguidores. 

Uma amizade de longas datas

Pe. Zezinho sempre foi uma referência na produção musical do Pe. João Carlos. Têm em comum afinidades no estilo musical, nas letras que compõem, nas melodias que facilmente ganharam a apreciação do público. O novo álbum “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho” será uma justa homenagem ao “jovem pregador”, como é considerado Pe. Zezinho, que completou 80 anos, evangelizando diferentes gerações, ensinando a “amar como Jesus amou”.

Pe. Zezinho, por sua vez, também homenageou Pe. João Carlos, em recente live comemorativa dos seus 80 anos, quando reconheceu e revelou seu apreço e admiração pelo trabalho evangelizador do padre salesiano.

Serviço:

Show de lançamento do novo álbum musical “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho.”

Quando? Sábado – 4 de dezembro de 2021

Onde? Teatro Boa Vista (Rua  Dom Bôsco – Boa Vista, Recife – PE) – 16h

Ingressos: Presencial (Teatro Boa Vista – Recife/PE): 

Ingresso = 40,00 (sócio: 30,00) Ingresso + CD = 50,00 
Ingresso + CD + Livro Viver a Palavra = 65,00 

Online (Acesso em canal exclusivo no Youtube) 

Ingresso: 28,97 (sócio: 20,00) Ingresso + CD = 49,97 
Ingresso + CD + Livro Viver a Palavra = 69,97 

Venda dos Ingressos

Paulinas Livraria, Secretaria AMA, Portaria do Teatro e online: site da AMA: www.amanhecer.org.br


03/12/2021 às 13:21 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação