Paulo Farias e Arimatéia. Fotos: Divulgação

Paulo Farias, advogado e suplente de vereador pelo PSB, responde Arimatéia, que pede a cassação dos direitos políticos de Lula Cabral

Logo após o Blog publicar que o Professor Arimatéia (PT), vice-prefeito e secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho, vai pedir, através de documento, aos vereadores do Cabo, nesta quinta-feira (03/03), que rejeitem as contas do ex-prefeito Lula Cabral (PSB), relativas ao ano de 2017 e com isso a cassação do ex-chefe do Executivo cabense (veja aqui), Paulo Farias, advogado e suplente de vereador pelo partido socialista e de fortes ligações com Cabral, enviou uma nota respondendo o vice de Keko. Leia a íntegra abaixo.

Nota

“O vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Arimatéia, que era presidente municipal do PSDB e, agora é petista para pegar carona na popularidade de Lula (ex-presidente), é um “SEPULCRO CAIADO”, e busca um palco, quando sugere à Câmara Municipal do Cabo a reprovação das contas do ex-prefeito Lula Cabral (PSB), quando o próprio Tribunal de Contas do Estado pede que a Câmara vote pela aprovação.

O vice-prefeito quer aparecer e criar um fato político, por conta da liderança de Lula Cabral, nas pesquisas e da alta rejeição do Governo Municipal.

O Caboprev é uma autarquia independente, que possui um Comitê Financeiro que é quem decide as aplicações e investimentos. Um prefeito nada interfere no Caboprev. E os valores investidos estão retornando gradativamente. Os próprios opositores do ex-prefeito Lula Cabral entram todo dia em contradição. Uma hora afirmam que foram desviados, ora dizem que foram investidos em fundos podres. Na verdade, os recursos foram investidos pelo Caboprev por decisão do seu Comitê Financeiro, sem qualquer interferência do prefeito da época, que era o Lula Cabral.

Como o vice Arimatéia pretende ser candidato a deputado estadual agora em 2022 e não possui discurso, nem muito menos serviços prestados para divulgar na campanha, decidiu criar factóides e requentar fatos antigos para fugir das cobranças do povo do Cabo, que já se sente enganado pela “nova estória.”

Paulo Farias do Monte, advogado e suplente de Vereador pelo PSB.

Mais sobre o assunto...

Preso político… Para Paulo Farias, que é advogado, Cabral foi preso político, “pois não há nos autos do processo nenhuma prova contra o mesmo e, não há dúvidas de que Cabral será inocentado”. Para ele os cabenses foram “iludidos”. “Os prejuízos são do povo do Cabo que foi iludido em 2020 e, já se arrependeu”, garante.

Outra afirmativa de Paulo é… que “do ponto de vista ético, Arimatéia não possui estofo moral para ser a palmatória do mundo”

“Arimatéia foi secretário de Elias Gomes, no Cabo e foi exonerado porque meteu os pés pelas mãos. Foi secretário de Lula Cabral e também saiu por falta de zelo com o erário, responde a inúmeros processos de improbidade administrativa. No governo Vado da Farmácia, Arimatéia passou quatro anos, sem dar aula e recebendo como professor e, por isso responde processo de improbidade por enriquecimento ilícito e deverá devolver quase meio milhão aos cofres públicos. Não tenho dúvidas, que a Câmara do Cabo de Santo Agostinho irá seguir a recomendação do Tribunal de Contas e julgar com imparcialidade e com justiça”, conclui.


02/03/2022 às 15:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação