Em Lagoa do Carro, Miguel participou de uma solenidade na Câmara Municipal. Foto: Divulgação

Para Miguel, Compesa realiza trabalho ruim porque Paulo Câmara loteou a empresa e transformou a companhia em cabide de emprego

Principal acionista da Compesa, o governo do estado, atualmente tendo à frente Paulo Câmara e o PSB, foi duramente criticado por Miguel Coelho pelo “serviço ruim” oferecido aos pernambucanos. O ex-prefeito de Petrolina acusou Paulo de “lotear a empresa com cargos comissionados de aliados políticos” transformando a companhia “em cabide de emprego.”

“Não dá para ter uma empresa tão ruim, tão incompetente e tão maldosa como virou a Compesa. Esse governador gosta da Compesa para fazer de cabide de emprego. Eu não quero botar nenhum aliado. A quem está me apoiando já digo logo: não me peça cargo na Compesa”, falou em visita a Lagoa do Carro, na Mata Norte, nesta segunda-feira (11).

Miguel ainda disse que a Compesa gerida pela gestão de Paulo só tem uma coisa boa, mandar a conta para as casas das pessoas. “Essa não falha um mês. Com água ou sem água, a conta chega”, disparou. Sobre a falta do líquido precioso nos municípios, o pré-candidato do União Brasil contou que o atual governo negligenciou investimentos em barragens, agravando o desabastecimento na região da Mata Norte, onde estava discursando.

“Aqui na Mata Norte, vocês sabem que a gente passou por um tempo muito ruim de seca. Não dá para achar que a Compesa, que não resolveu o problema nos últimos 30 anos, vai resolver agora. O que a gente precisa fazer aqui na Mata Norte são as barragens, para poder guardar água nesse período de muita chuva”, explicou.

O galeguinho do Sertão a cada dia bate mais forte no já quase ex-chefe do estado.


11/17/2022 às 19:42 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação