Foto: Roberto Soares/ALEPE

Para João Paulo, PT e PSB precisam esquecer a briga travada nas últimas eleições e “pensar no objetivo maior que é eleger o Lula”

João Paulo, que está no PCdoB e volta em abril a sua antiga casa, o PT, revelou que hoje existe uma necessidade urgente de somar todas as forças para eleger o ex-presidente Lula nas eleições do próximo ano. Por esse motivo, ele acredita que o PT e o PSB precisam esquecer a briga travada no pleito passado onde o comando do Recife estava em jogo e ter foco no “objetivo maior”, que é colocar novamente no poder o principal nome da esquerda.

“Houve muitas dificuldades nas últimas eleições entre PSB e PT, houve um momento de muita polarização, mas hoje existe uma necessidade urgente de somarmos todas as nossas forças, precisamos pensar no objetivo maior que é eleger o Lula”, alertou.

Falando do seu futuro na política, disse não ter apreciado muito o “mandato de deputado federal”, e confirma “à reeleição como deputado estadual de novo” por gostar “mais de estar nas lutas sociais, mais perto do povo”.

Sobre o nome escolhido pela Frente Popular para disputar o Governo do Estado, ele lembra Zé Neto, devido a recepção calorosa ao secretário da Casa Civil, por ocasião do seu aniversário, comemorado no Palácio das Princesas. “Acho que todas as fichas foram dadas para ele ser o governador.”

As declarações foram concedidas durante entrevista ao programa Manhã na Clube, da Rádio Clube AM, na sexta-fera (17).


18/12/2021 às 10:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado …