Foto: Carolina Antunes/PR

Orquestra Cidadã do Recife se apresenta para Bolsonaro na tarde desta sexta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado da sua esposa, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarca hoje em solo pernambucano.

Assim que chegar, vai direto para o Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga, onde assiste uma apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, projeto social gerido pela Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). A orquestra é oriunda do Coque, um dos bairros mais violentos e de menor Índice de Desenvolvimento Humano da capital pernambucana.

Em seguida, por volta das 15h30, segue para o Mar Hotel Recife, em Boa Viagem, para uma reunião com empresários. Quando a noite chegar, participa da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, indo do General Marco Antônio Freire Gomes, para o General Richard Fernandez Nunes.

Já no sábado (04), pela manhã, Bolsonaro vai visitar o Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe. Ali, às 09h, sai em motociata com apoiadores, passando por Toritama e finalizando em Caruaru. O presidente retornará a Brasília ainda no sábado a tarde. O Comando Militar do Nordeste é quem vai hospedar o presidente até amanhã de manhã.

03/09/2021 às 09:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife