Destaques!
Fabíola em momento festivo com o antigo aliado Paulo Câmara. A foto aconteceu em 2018, na época a filha de Lula estava se lançando candidata a deputada estadual. Foto: Divulgação

Ontem aliados, hoje inimigos políticos: Fabíola Cabral, deputada e filha de Lula Cabral, ex-PSB, denuncia perseguição de Paulo Câmara

Na política é assim, os aliados de hoje, são os inimigos políticos de amanhã. A deputada estadual Fabíola Cabral, que até pouco tempo era do PP, liderado no estado por Eduardo da Fonte, partido até então na Frente Popular, coligação do governador Paulo Câmara, anunciou nas suas redes sociais que está sofrendo perseguição do socialista dono da cadeira mais importante do Palácio do Campo das Princesas.

Segundo Fabíola, atualmente no Solidariedade, sigla de Marília Arraes, e filha do ex-PSB Lula Cabral, que já foi prefeito do Cabo, Paulo teria executado uma ordem para encerrar as obras de perfuração de poços artesianos em Condado.

“O governador mandou parar a obra depois que eu e meu pai, Lula Cabral, anunciamos nossa mudança para o partido de Marília Arraes”, disse ela. “Ele vai deixar o povo de Condado sem água só porque eu não escolhi o pré-candidato dele“, complementou.

Segundo informações publicadas nesta quinta (07), nos Blogs, as obras já haviam sido iniciadas no mês passado através da destinação de R$ 300 mil em emendas parlamentares da deputada, que foram liquidadas.

“Essa água não vai para a minha casa. Ele não pode castigar a população por conta de interesses políticos. Ele governa ‘pros’ pernambucanos ou ‘pro’ seu partido? Seguirei na luta para que as obras sejam retomadas o quanto antes”, concluiu a parlamentar.

São as coisitas da política pernambucana… Quem se surpreende? Eu? Nenhum pouco!


07/04/2022 às 21:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima