Divulgação

Olinda ganhará unidade da Assaí Atacadista

Representantes do grupo Assaí Atacadista estiveram reunidos com a secretária de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia de Olinda, Izabel Urquiza, para apresentar o projeto de abertura de uma unidade no município. A nova loja vai funcionar na Avenida Presidente Kennedy (Peixinhos) e chega para concorrer com os similares Atacadão, instalados na PE-15 e Maxxi Atacado, localizado no bairro de Casa Caiada.

“Mesmo diante de um cenário adverso de crise pandêmica, a cidade de Olinda mostra mais uma vez que está atraindo investimentos que vão gerar empregos, resgatar o potencial econômico de toda aquela área. Vamos trabalhar agora na análise da documentação apresentada e na capacitação das pessoas que desejarem se empregar na unidade olindense”, afirmou Urquiza.

A instalação da loja deverá acontecer até o fim deste ano, gerando cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos para a cidade de Olinda e Região Metropolitana do Recife. Participaram do encontro, além de Izabel Urquiza, o vice-prefeito, Márcio Botelho, o secretário executivo de Controle Urbano e Ambiental, Rodrigo Cardoso, e a secretária executiva de Planejamento Urbano, Ana Claudia Fonseca.

28/05/2021 às 09:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação