Foto: Leandro de Santana

“O que vimos foi uma manifestação bonita e pacífica feita pelo povo de Pernambuco”, comenta Anderson sobre ato em Boa Viagem

Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão e Gilson Machado, pré-candidato do PL ao Senado e ex-ministro do Turismo, participaram na tarde do domingo (1) do grande ato, na Avenida Boa Viagem, no Recife, em alusão ao Dia do Trabalho. No local, como não poderia deixar de ser, a dupla foi ovacionada por aqueles que apoiam à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O que vimos foi uma manifestação bonita e pacífica feita pelo povo de Pernambuco na praia de Boa Viagem, no Recife. Um ato resultante da profunda indignação desse povo para com o atual cenário econômico do nosso estado. Hoje, Pernambuco apresenta Recife como a capital do desemprego e ainda ocupa a liderança no ranking nacional dos estados com os maiores índices de pessoas sem carteira assinada. Isso precisa mudar”, comentou o presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira.


02/05/2022 às 09:17 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife