Foto: Wesley D'Almeida

“O PSB contribuiu para fazer do nosso estado ainda maior e melhor”, afirma Sileno durante reunião solene em homenagem ao partido


Durante a reunião solene em homenagem aos 76 anos do Partido Socialista Brasileiro, realizada ontem na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Sileno Guedes, líder da bancada do PSB na casa e presidente da legenda no Estado, afirmou que “se Pernambuco é imortal, como tão bem afirma nosso hino, o PSB deve se orgulhar de ser o partido que, por mais tempo em nossa história democrática, contribuiu para fazer do nosso estado ainda maior e melhor.”

Pedro Campos, deputado federal e herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, também discursou e traçou um paralelo entre a pomba estampada na bandeira do PSB e a passagem bíblica do dilúvio, que simboliza a esperança em meio a grandes adversidades.


Na qualidade de representante da Executiva nacional do partido, o parlamentar recebeu uma placa comemorativa da Alepe em alusão ao aniversário da sigla. “Eu tenho certeza de que todos nós que estamos aqui e militamos no PSB seguiremos juntos atrás dessa pomba, atrás dessa esperança em dias melhores”, afirmou.

A militância socialista compareceu em grande número à solenidade, que também contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PSB e de outros partidos.



29/08/2023 às 10:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão