Divulgação

“O PSB ainda tem muito a fazer pelo Brasil”, afirma o prefeito do Recife, João Campos durante evento em Brasília

Na noite da quinta-feira (28), em Brasília, convidado a falar em nome dos gestores municipais presentes na abertura do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do Partido Socialista Brasileiro, o prefeito do Recife João Campos, disse que “O PSB ainda tem muito a fazer pelo Brasil”.

“O PSB, que, um dia, com doutor Arraes, com Francisco Julião, nas ligas camponesas, um dia na transformação da educação, por meio da educação integral, ainda tem muito a fazer pelo Brasil”, afirmou.

O ato político contou com a presença do ex-presidente Lula (PT), que é pré-candidato à Presidência da República, do ex-governador e pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), de governadores, prefeitos, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e diversas lideranças políticas de todo o Brasil e claro do deputado federal Danilo Cabral, que foi saudado e aplaudido como pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

O Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB segue até o próximo sábado (30).


29/04/2022 às 12:11 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …