Vereador Marco Aurélio Filho. Imagem/Reprodução do Instagram

O novo ídolo do Brega

O mundo da música Brega tem um novo ídolo, que não vive de música, mas a sua voz fez ecoar com ainda mais força o ritmo no Recife, estamos falando do vereador Marco Aurélio Filho (PRTB).

Após o Projeto de Lei 01/2021, de sua autoria, que torna o Movimento Brega Patrimônio Cultural Imaterial do Recife, ser aprovado, ele se tornou o mais novo Popstar do gênero, ao menos para os artistas e amantes do estilo musical que residem na capital pernambucana.

Michelle Melo, Nega do Babado, Palas Pinho, foram algumas das divas que enviaram mensagens em forma de agradecimento pela valoração do jovem político junto ao ritmo.

Feliz com a conquista, Marco Aurélio disse que seu principal objetivo com a iniciativa é valorizar um movimento popular que gera oportunidade, renda e emprego. “Nossa luta além de valorizar toda uma cadeia produtiva que está envolvida, solicita que qualquer evento cultural na cidade tenha em sua grade pelo menos um representante do frevo e um do brega”, lembrou o vereador que deixaria o nosso ídolo maior, Reginaldo Rossi, orgulhoso.

O projeto foi aprovado em segunda votação na terça-feira (1), durante sessão virtual da Câmara.

02/06/2021 às 10:14 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação