Imagem/Reprodução

O desatualizado site da Câmara do Jaboatão

No dia 11 deste mês, a vereadora Maria Jacinta deixou a Câmara do Jaboatão. Atendendo a um pedido do atual prefeito e amigo Mano Medeiros, a agora ex-parlamentar foi trabalhar na Secretaria de Assistência Social. Mas vejam vocês, até o momento, 15 dias depois, o desatualizadíssimo site da Casa Vidal de Negreiros exibe a imagem da ex-integrante como 1º Vice-Presidente, vaga que foi ocupada, com a sua partida, pelo vereador Jailton Batista.

Dia desses um seguidor alertou via Instagram… “Andros, o Portal da Transparência da Câmara está 100% desativado! Absurdo”. Ele, por motivo o qual não sabemos, pediu para não ser identificado. Ricardo Henrique, leitor aqui do Blog, também fez uma observação importante, através do WhatsApp: “Como o site tem navegação complicada, mesmo que fosse atualizado, ficaria difícil para quem não tem muita habilidade com a ferramenta, acompanhar”, salientou ele quando falamos sobre o assunto em publicação recente. Segue a dica!

Vale lembrar que o Portal da Transparência foi criado para você, caro leitor, morador da segunda maior cidade do Estado, acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, leia-se, o suado dinheiro que você gasta em impostos, para manter a cidade funcionado. Se a página não é atualizada, como saber se a dinheirama está sendo bem aplicada? Fica a reflexão!

Em tempo… Se o papel do vereador é fiscalizar, que tal começar pelo site oficial da instituição?


26/04/2022 às 10:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

MIGRAAAANTES, espetáculo dos concluintes do Curso de Interpretação para Teatro, será apresentado no Cine Teatro Samuel Campelo

Neste sábado (06) o espetáculo MIGRAAAANTES vai levar para o palco do Cine Teatro Samuel …