Imagem/Reprodução

O desatualizado site da Câmara do Jaboatão

No dia 11 deste mês, a vereadora Maria Jacinta deixou a Câmara do Jaboatão. Atendendo a um pedido do atual prefeito e amigo Mano Medeiros, a agora ex-parlamentar foi trabalhar na Secretaria de Assistência Social. Mas vejam vocês, até o momento, 15 dias depois, o desatualizadíssimo site da Casa Vidal de Negreiros exibe a imagem da ex-integrante como 1º Vice-Presidente, vaga que foi ocupada, com a sua partida, pelo vereador Jailton Batista.

Dia desses um seguidor alertou via Instagram… “Andros, o Portal da Transparência da Câmara está 100% desativado! Absurdo”. Ele, por motivo o qual não sabemos, pediu para não ser identificado. Ricardo Henrique, leitor aqui do Blog, também fez uma observação importante, através do WhatsApp: “Como o site tem navegação complicada, mesmo que fosse atualizado, ficaria difícil para quem não tem muita habilidade com a ferramenta, acompanhar”, salientou ele quando falamos sobre o assunto em publicação recente. Segue a dica!

Vale lembrar que o Portal da Transparência foi criado para você, caro leitor, morador da segunda maior cidade do Estado, acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, leia-se, o suado dinheiro que você gasta em impostos, para manter a cidade funcionado. Se a página não é atualizada, como saber se a dinheirama está sendo bem aplicada? Fica a reflexão!

Em tempo… Se o papel do vereador é fiscalizar, que tal começar pelo site oficial da instituição?


26/04/2022 às 10:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Raphaela Santos e Devotos encerram festa da pitomba: “Foi lindo, todos nós aproveitamos e já estamos com saudades”, diz Mano Medeiros

Raphaela Santos. Divulgação