Interessados podem se inscrever até o próximo dia 09 de setembro. Foto: Divulgação

Novo Atacarejo vai inaugurar loja em Timbaúba. Estão sendo oferecidas 300 vagas de emprego para as diversas áreas

Com 14 unidades, gerando cerca de quatro mil empregos diretos na Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, o Novo Atacarejo vai inaugurar uma nova loja, até o final do ano, no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte.

Nesta unidade, serão oferecidas 300 vagas de emprego para as diversas áreas. Entre elas, açougue, mercearia, hortifruti, perecíveis, padaria, manutenção, recursos humanos, administrativo, caixa, financeiro, atendimento, informática, depósito, gerência e prevenção e perdas. 

A assessoria de imprensa da rede informou ao Blog no início da manhã desta segunda-feira (29) que interessados já podem se inscrever no processo seletivo, até o próximo dia 09 de setembro, pelo link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings.

Atualmente o Novo Atacarejo está presente no Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1). Conheça mais o Novo Atacarejo no novoatacarejo.com.


29/08/2022 às 11:23 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Detran-PE abre novas vagas para o curso gratuito de Mecânica Básica para Mulheres

A Escola Pública de Trânsito de Pernambuco (EPT) está com novas inscrições abertas e gratuitas para o …