Foto: Leandro de Santana/PMJG

Novo Atacarejo vai construir unidade em Santo Aleixo: “A escolha pelo bairro se deu por estar na região de Jaboatão Centro”, diz Daniel Costa CEO da rede

Chegou no início da noite desta quarta (4) a informação que o Novo Atacarejo vai construir uma unidade, a segunda da rede em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Santo Aleixo. “Numa área próxima à BR-232”, informou por e-mail e WhatsApp via texto, Ricardo Dantas Barreto, secretário de Comunicação da prefeitura, ao Blog.

De acordo com ele, as obras iniciarão segunda-feira (9) e a previsão de conclusão é ainda neste primeiro semestre. “O anúncio foi feito durante reunião entre o prefeito Mano Medeiros e o CEO do Novo Atacarejo, Daniel Costa, no Complexo Administrativo, nesta quarta-feira (4)”, explicou.

Daniel Costa, CEO da marca, disse que “a escolha pelo bairro de Santo Aleixo se deu por estar na região de Jaboatão Centro”. Ele enxerga na “população densa, o perfil do consumidor do Novo Atacarejo.” Costa também recordou: “Em setembro do ano passado, abrimos a nossa primeira loja no Jaboatão e estamos iniciando a construção da segunda. Nossa meta é ter cinco unidades no município e estamos procurando novos espaços.”

No detalhe… A nova filial será construída numa área de 23 mil metros quadrados, dos quais 9 mil m2 serão destinados à loja, num investimento aproximado de R$ 60 milhões. Na reunião, ficou acertado que os 300 empregos diretos serão criados através da Agência do Trabalhador do município, priorizando a mão de obra jaboatonense. A seleção dos trabalhadores começará num prazo de 60 dias. Outros 1.500 empregos indiretos serão gerados quando a unidade iniciar as operações.


04/01/2023 às 18:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG