Novo Jaboatão fica no Km 80 da BR-101 Sul, Jardim Jordão, Jaboatão. Foto: Divulgação

Novo Atacarejo inaugura sua primeira loja em Jaboatão dos Guararapes nesta quinta-feira (08)

A rede pernambucana Novo Atacarejo vai inaugurar nesta quinta-feira (08) sua primeira loja em Jaboatão dos Guararapes. A unidade, que terá as portas abertas às 7h, fica no Km 80 da BR-101 Sul, no Jardim Jordão, próximo à entrada da Muribeca.

A loja está gerando 310 empregos diretos e atenderá moradores, comerciantes e empreendedores nas diversas áreas. Na fase de construção, foram gerados 100 ocupações indiretas. “Estamos apostando em Pernambuco para movimentar a economia, ajudar a reduzir os custos de empresas, o orçamento das famílias e gerar empregos”, adiantou o diretor de Marketing, Milton Amorim.

O Novo Jaboatão será todo climatizado e ocupará 3.800 metros quadrados de área de vendas. O mix conta com nove mil itens. A variedade envolve mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. 

Para pagamento, além do cartão próprio, Novocard, também serão aceitos os das principais bandeiras de débito e crédito. Os clientes poderão ainda utilizar ticket alimentação, carteira digital, como picpay, e pix. O atendimento a comerciantes e empreendedores é feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados. Informações pelo telefone: (81) 97106.1685.

06/09/2022 às 12:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG