Nova programação da CABO FM contará com programa apresentado pelo jornalista Jorge Lemos. Ele será o âncora do Balanço 101

Nesta segunda (12) a Rádio Cabo FM apresentou a sua nova programação. Entre as novidades da grade está o programa “Balanço 101”, que será ancorado pelo colega Jorge Lemos, jornalista que atualmente comanda um concorrido blog homônimo de política.

Priscila Lapa, Cientista Política fará o comentário político dos últimos acontecimentos e o economista Sandro Prado vai falar sobre economia. O programa contará ainda com a advogada e consultora Nely Brandão, que comandará os assuntos sobre gestão pública.

Com notícias de Pernambuco, Brasil e do Mundo, o Balanço 101 terá correspondentes em Petrolina, Caruaru, Brasília e Recife com informações ao vivo, espaço aberto para participação do ouvinte, através da Tribuna Popular, e dois blocos de entrevistas com 15 min cada, além da previsão do tempo, trânsito e vagas de emprego.

“Vamos fazer um jornalismo forte. O objetivo é levar informação de qualidade com muito profissionalismo e muita imparcialidade. Não tenho dúvida que faremos um programa jornalístico de referência em Pernambuco”, garante Lemos. O balanço 101 será transmitido de segunda a sexta-feira das 16h às 18h. O Blog deseja sucesso!


12/07/2021 às 14:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …