Destaques!
Armando Filho e Andros Silva. Foto: Divulgação

No ar: No Podcast do Andros, cantor Armando Filho fala, entre outros assuntos, sobre a sua desistência ao governo do estado

O Podcast do Andros com o cantor, compositor e pastor Armando Filho já está disponível. Neste episódio, o evangélico contou os reais motivos, em detalhes, que levaram a desistir da sua pré-campanha ao Governo de Pernambuco pelo PRTB. Disse que não gostou da ideia da sigla presidida por Edinazio Silva no estado de colocar sua pré-candidatura como segundo palanque de Bolsonaro e chamou um nome forte do partido de ditador.

Armando falou também sobre o jeito de fazer política da família Ferreira, que tem Anderson, ex-prefeito do Jaboatão, como o nome escolhido pelo atual chefe da nação para disputar o comando do Palácio do Campo das Princesas.

Hamilton Freitas. Foto: Blog do Andros

Além da política, outros temas foram abordados durante o papo, destaque fica para quando Armando explicou as diferenças existentes entre a sua denominação Presbiteriana, com as encontradas na Assembleia de Deus.

A conversa desenvolta, reveladora e polêmica contou ainda com a participação de Hamilton Freitas, jovem e desenrolado assessor de comunicação do dono das canções “Nenhuma condenação há”, “Vá a luta”, “Pai”, “Sobre as ondas”, “Você tem valor” e “Outra vez”. Dos bastidores, munido de um microfone, Freitas acabou revelando a existência de uma “treta” que aconteceu entre a dupla participante do Podcast do Andros com um dos integrantes do PRTB.

Tudo isso e muito mais, você confere agora no vídeo com quase 60 minutos de duração… Clique no play e vamos assistir.



07/05/2022 às 21:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Com Fernando Moreira de Lima, ex-vereador do Jaboatão e articulador político

O ex-vereador do Jaboatão e grande articulador político do Estado, Fernando Moreira de Lima, esteve …