Destaques!
Foto: Alice Mafra/PMO

Nesta sexta-feira, vacinação infantil terá turno estendido em Olinda

Nesta sexta-feira (25.03), a Secretaria de Saúde de Olinda realizará turno estendido, das 9h às 22h, para a vacinação infantil realizada no Shopping Patteo (Piso L2) e na Vila Olímpica de Rio Doce. Sem agendamento, o objetivo é impulsionar a vacinação desse grupo de crianças com idades entre cinco e 11 anos.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a Secretaria de Saúde disponibiliza a vacinação infantil em cinco pontos fixos, sendo no Centro da Moda (Peixinhos), Policlínica da Mulher do Varadouro, Piso L2 no Shopping Patteo e nos Centros de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (IV Etapa de Rio Doce) e Infantil (Bairro Novo), das 9h às 16h.

O município também conta com o reforço do Expressinho Vacina, uma unidade móvel (van), que circula durante a semana pelos bairros da cidade, com o intuito de busca ativa das crianças que ainda não receberam a vacina.

São pedidos os seguintes documentos: identificação oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF ou cartão SUS da criança; documento de identificação oficial com foto do responsável e comprovante de residência. No caso de comorbidade, levar o laudo médico.


24/03/2022 às 15:03 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sábado na Mata do Passarinho terá trilha, brincadeira e serviços de saúde

A Secretaria Executiva de Planejamento Ambiental de Olinda montou uma programação especial para este sábado …