Jeferson Timóteo, Keko do Armazém, Danilo Cabral e Lula da Fonte / Keko do Armazem e Anderson Ferreira. Fotos: Divulgação

Nem aí para Anderson: Keko declara apoio a Danilo Cabral e vira as costas para quem lhe ajudou a conquistar a Prefeitura do Cabo

O PSB expulsou aos montes filiados que declararam apoio a outros pré-candidatos nessas eleições, mas está de portas abertas para quem for de outra sigla e venha aderir o projeto de colocar Danilo Cabral, no comando do nosso estado.

A sigla de Paulo Câmara, governador de Pernambuco, João Campos, prefeito do Recife e Sileno Guedes, presidente do PSB estadual que visa uma vaga na Alepe, abriu os braços em larga escala para receber Keko do Armazém, prefeito do Cabo, que vejam vocês, é integrante do partido do também pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira e do presidenciável Jair Bolsonaro.

“Eu, que acredito na política como forma de transformar a vida das pessoas, estou com Danilo. Quando ele passou pela Secretaria de Educação, ele fez um trabalho importante, que mudou a vida dos pernambucanos”, disse Keko, virando as costas para Anderson e André Ferreira, irmãos e figuras importantes na condução a cadeira à qual ocupa atualmente no município dono de belas praias.

Na foto divulgação enviada a imprensa, Keko aparece sorridente ao lado do socialista e dos seus pré-candidatos Jeferson Timóteo, estadual e Lula da Fonte, filho do já deputado federal Eduardo da Fonte, que vai brigar por uma cadeira na Câmara onde o seu pai trabalha, perpetuando, em caso de êxito, o nome da família no poder.

“Muito feliz com essa declaração de apoio. Prefeito Keko, saiba que você terá um governador amigo no Palácio do Campo das Princesas”, comemorou o postulante do Partido Socialista Brasileiro.

Resta saber… Será que o PL vai seguir o exemplo do PSB e expulsar filiados que não abraçam sua causa? A conferir!


18/07/2022 às 22:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação