Foto: Divulgação

Natural de Palmeira dos Índios e há 23 anos morando em Jaboatão, servidor público recebe Título de Cidadão Jaboatonense

Irineu Cardoso Júnior, destaque desta segunda no quadro Frases, que recebeu semana passada o Título de Cidadão Jaboatonense, é natural de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

O servidor público, atuante na articulação política, com prestígio em algumas comunidades do Jaboatão, tem cinco filhos, oito netos e reside no município há 23 anos. A honraria foi uma aclamação que partiu do então vereador Messias Meu Povo, pelos mais de 20 anos de serviços prestados ao povo da cidade.

“É o reconhecimento de um trabalho de duas décadas e muitas lutas ao lado do povo por saúde, pavimentação, drenagem. Esta é a razão da minha vida. Estamos animados para continuar com o sonho de ver cada bairro de nossa cidade como um paraíso para as crianças, idosos e todos os moradores”, disse o homenageado durante seu discurso na sexta-feira (08).

Irineu atualmente é assessor da Secretaria Municipal do Trabalho e ocupa a vice-presidência do PSC em Jaboatão, partido presidido pelo deputado federal André Ferreira no Estado. Parabéns!

Divulgação


11/10/2021 às 12:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia