Foto: Vinicius Lubambo

“Natal Além da Imaginação”: RioMar Recife inaugura decoração natalina com diversas atrações interativas

O RioMar Recife inaugura nesta quarta-feira (01) a sua decoração natalina. A gerente de marketing do shopping, Denielly Halinski, destacou que a proposta é proporcionar novas experiências interativas e divertidas para as pessoas neste Natal.

“Elas serão transportadas para diversos Natais dentro de um só, desde o entretenimento da decoração e suas atrações, passando pelas conexões digitais, pelas interações musicais, pela variedade de presentes e até pelos gestos solidários”, explica.

No total, serão 20 interações diferentes para o público, todas gratuitas. O cenário contará com duas grandes árvores, uma com 20 metros e outra com 14 metros de altura, além de guirlandas aéreas gigantes. No chão, um roteiro especial conduzido por atores e personagens, com renas e passeios de trenós, aumentará ainda mais a realidade, colocando mais pitadas de emoção na experiência.

Foto: Vinicius Lubambo

A solidariedade também terá espaço especial na decoração. Na Praça de Eventos 1, um espaço estará disponível para receber doações de brinquedos novos e usados, em bom estado. As instituições beneficiadas com as doações serão do Pina e de Brasília Teimosa. O período para deixar os brinquedos vai até 18 de dezembro.

“Um Natal Além da Imaginação” caiu bem como tema para o evento que tem o seu projeto inspirado na Lapônia, região considerada como a “terra do Papai Noel”, onde predominam fazendas de renas e passeios de trenós. Dessa inspiração resultou um cenário rico em detalhes, que vão do rústico ao tecnológico, e dos brinquedos clássicos aos games de Natal.

Sem dúvidas, vai encantar pessoas de todas as idades.



01/11/2023 às 11:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação