Divulgação

Muro Alto recebe programação natalina para famílias

Em Pernambuco, vai ter Papai Noel chegando pelo litoral para encontrar crianças e famílias na praia de Muro Alto. Uma iniciativa da ARA Empreendimentos vai levar para a região, aos sábados e domingos, um ambiente para as pessoas vivenciarem o encanto de final de ano e, claro, conversar e fazer pedidos ao Papai Noel.

“Nosso empreendimento ainda está em obras, mas já finalizamos a vila, que é um espaço aberto e público para que visitantes e moradores do município possam ter uma opção segura e nova de lazer”, comenta o diretor da empresa, Ricardo Lucena. O Espaço Villa fica no La Fleur Polinésia Villa & Resort, na Estrada de Muro Alto e ao lado do antigo Beach Class.

A programação vai acontecer em todos os sábados e domingos, das 15h às 18h, até o final do mês. Nessas três horas de ação, além da tradicional foto e conversa com Papai Noel, as crianças terão atividades com recreadores, brincadeiras, além de brinde especial.


16/12/2021 às 11:41 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Primo de Lula: Sebastião Aderbal Ferreira assume a presidência do PCdoB em Ipojuca e reafirma pré-candidatura à prefeito

Divulgação