Foto: Hélia Scheppa/SEI

Movimento Manguebeat: Homenageados da Fenearte são recebidos pela primeira-dama Ana Luiza e pela vice-governadora Luciana Santos

Fred 04, vocalista da banda Mundo Livre S/A, Louise Taynã, filha de Chico Science e Roger de Renor, apresentador e produtor cultural, estiveram com a primeira-dama, Ana Luiza Câmara, e com a vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos na tarde de ontem no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.

Eles, assim como Paulo André, Renato L, Dengue, Jorge Du Peixe, Priscila, Gilmar Bola 8, Evêncio, Toca Ogã, Ana Almeida, André Brasileiro, Flavinha, Bete Paes, Roberta Borsoi, Carlos Augusto Lira, Cannibal e Andrea Tom, serão os homenageados da 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que será realizada entre os dias 6 e 17 de julho.

Este ano, o evento é dedicado as três décadas do Movimento Manguebeat, que teve como um dos principais idealizadores o saudoso cantor e compositor pernambucano Chico Science.

“Foi com grande satisfação que nós recebemos os integrantes do Movimento Manguebeat. Muito bom contar com essa alegria transformadora para a gente começar o ritual de início da nossa Fenearte”, destacou Ana Luiza.

Já Luciana disse que o Manguebeat marcou toda uma geração, no cenário nacional e também internacional. “Nós recebemos os homenageados em um momento em que vamos resgatar um dos cenários icônicos da música, cheio de significados”, pontuou a atual vice-governadora de Pernambuco. A Feira 2022 promete.


29/06/2022 às 12:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …