Divulgação

Moura Dubeux renova patrocínio com Sport e anuncia investimento no Bahia e Ceará

Três times nordestinos terão uma força a mais para a temporada de campeonatos neste ano de 2022. Sport Clube do Recife, Esporte Clube Bahia e Ceará Sporting Clube estão com contrato assinado com a Moura Dubeux e terão patrocínio da incorporadora pernambucana até o final da temporada.

“Nascemos no Nordeste e somos apaixonados pela região, e é esse o sentimento que move nosso dia a dia e o amor das torcidas pelos seus times”, comenta o CEO da companhia, Diego Villar. No Recife, o contrato com o Sport, um dos principais clubes do Estado, iniciado no ano passado, foi renovado para acompanhar o time rubro-negro nos torneios estaduais e nacionais. “Queremos estar presentes em todos os momentos de nossos clientes, inclusive na diversão e paixão pelo seu time”, afirma.

Com a expansão e consolidação de operação no Nordeste, a Moura Dubeux decidiu ampliar também sua marca. Por isso, o patrocínio também, e de forma inédita, aos times baiano e cearense. Em todos os clubes, a empresa estará presente nos padrões e em ativações.

Sobre a Moura Dubeux 

A companhia é uma das principais empresas do mercado imobiliário do Nordeste, com crescimento constante nos últimos anos. A Moura Dubeux foi eleita, em 2021, como a 15ª melhor incorporadora do Ranking da Engenharia Brasileira, sendo a única empresa nordestina nas 50 primeiras posições. 


14/02/2022 às 11:01 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …