Foto: Chico Bezerra/PJG

“Montamos uma estratégia que deu certo”, disse Anderson ao comemorar resultado do mutirão de vacinação para crianças

O prefeito Anderson Ferreira comemorou o resultado do mutirão realizado pela prefeitura, no último sábado (22), para vacinação de crianças contra a Covid-19. Das 8h às 16h, nos sete pontos montados por toda a cidade, 2.032 doses, sendo destas 649 em crianças e 1.383 nos demais públicos, foram aplicadas.

“A gente conseguiu, em um único dia, aplicar mais doses do que o somatório de todos os outros dias desde que começamos a vacinação desse público, na sexta, 14 de janeiro. Observamos que a procura estava baixa e montamos uma estratégia que deu certo e, com certeza, vai ser replicada, porque o que a gente quer é virar logo a página dessa pandemia”, disse o prefeito.

A vacinação contra a Covid-19 para o público de crianças de 5 a 11 anos no Jaboatão dos Guararapes é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, nos seguintes pontos: Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; UniFG, em Piedade; e Espaço Cidadania Ativa, no Socorro. É preciso realizar o cadastro no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.


24/01/2022 às 10:09 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia