Ailton José Alves, com a carta em mãos, que recebeu do candidato Miguel Coelho. Foto: Divulgação

Miguel Coelho entrega ‘carta compromisso’ a Ailton José Alves e se compromete com princípios amplamente defendidos pelos cristãos

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE) e da Convenção das Assembleias de Deus (CONADEPE) no Estado, pastor Ailton José Alves, recebeu ontem das mãos do candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, um documento com um conjunto de compromissos direcionados à comunidade cristã pernambucana.

Na ‘carta compromisso’ o candidato do União Brasil deixou claro o seu comprometimento com princípios amplamente defendidos pelos cristãos, como ser expressamente contra o aborto e a legalização das drogas, assim como, a defesa firme da liberdade de culto e exercício da fé.

“Sou cristão, católico, tenho uma família linda e acredito que a fé tem um valor sagrado. O povo de Petrolina já conhece minha história e valores, mas agora me apresento para os cristãos de todo o estado. Então, tomamos a iniciativa de falar desses compromissos com todas as lideranças religiosas pernambucanas. Governar e promover a transformação que desejamos requer diálogo, respeito e parceria com todos os segmentos da sociedade”, explicou Miguel.

O ex-prefeito de Petrolina estava acompanhado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira e do candidato a senador Carlos Andrade.


02/08/2022 às 18:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação