Divulgação

MIGRAAAANTES, espetáculo dos concluintes do Curso de Interpretação para Teatro, será apresentado no Cine Teatro Samuel Campelo

Neste sábado (06) o espetáculo MIGRAAAANTES vai levar para o palco do Cine Teatro Samuel Campelo, prédio imponente e histórico que fica localizado no número 510 da Praça Nossa Sra. do Rosário, em Jaboatão Centro, uma produção dos concluintes do Curso de Interpretação para Teatro (CIT) do Sesc Piedade. O enredo narra os anseios e conflitos daqueles que se arriscam e enfrentam até a morte pelo desejo de uma vida melhor em outro lugar.

O espetáculo gratuito, terá 80 ingressos distribuídos uma hora antes da abertura. A peça tem horário previsto para começar às 19h e como é parte do quinto módulo do curso, será assistida também por uma equipe avaliadora do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco (SATED-PE), instituição que confere o registro profissional da atriz e do ator.

Quem não conseguir ver MIGRAAAANTES no sábado, poderá assistir no dia 14 deste mês, quando a produção estará de volta ao Samuel Campelo, desta vez às 16h. A classificação indicativa é de 14 anos, o texto é assinado por Matéi Vişniec com direção de Felipe Koury & Quiercles e o elenco é formado por Babi Bismarck, Beatriz Kemily, Gabriela Cicarello, Igor Karlos, João Carvalho, Jullyana Menezes, Lilian Carvalho, Lili Angel, Matheus Ferreyra, Mariana Ferraz e Roberta Helianthus.

Para maiores informações, a assessoria de imprensa do evento enviou para o Blog do Andros o número (81) 3203-0215.


05/08/2022 às 10:07 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Confira o horário de funcionamento do Shopping Guararapes no dia 1º de Maio e no Aniversário de Jaboatão

Divulgação