Divulgação

“Melhorar o SUS e garantir educação de qualidade”, diz Alfredo Costa, médico sanitarista, ao se lançar pré-candidato a deputado federal pelo PT

O senador e ex-ministro da Saúde, Humberto Costa, convocou e Alfredo Costa, diretor do Hospital Jaboatão Prazeres, aceitou o convite. Vereador por dois mandatos no município do Moreno e militante do partido há mais de 30 anos, o médico sanitarista formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1987, vai concorrer a uma vaga como deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Estou sendo lançado pré-candidato a deputado federal para construir uma bancada de deputados fortes para sustentar o governo do nosso futuro presidente Lula. Faremos um novo governo para reestruturar economicamente o nosso país, melhorar o SUS e garantir educação de qualidade, emprego e segurança para o nosso povo”, garantiu.

Alfredo, que está à frente do Saúde Para Todos, um canal no YouTube que recebe, semanalmente, importantes nomes da saúde e da política nacional, já recebeu cartas de aplausos das Câmaras de Vereadores de Moreno, de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, além da Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo trabalho realizado no Hospital.


01/04/2022 às 21:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação