Destaques!
Uma sessão extraordinária da Câmara Municipal também foi realizada. Foto: Andros Silva

“Me sinto seguro de que Jaboatão está em boas mãos”, declara Anderson ao passar o bastão para o agora prefeito Luiz Medeiros

Anderson Ferreira deixou na tarde desta quinta-feira (31) o comando da Prefeitura do Jaboatão. Na presença de servidores municipais, aliados políticos e a imprensa, em uma cerimônia simples, realizada no grandioso Complexo Administrativo, fez discursos em tom de agradecimento, reconheceu que não resolveu “todos os problemas” do município e rasgou elogios ao agora chefe do Poder Executivo Luiz Medeiros.

“Longe de mim pensar que resolvemos todos os problemas, mas me orgulha saber que conseguimos fazer muito, colocando o município num ciclo de progresso. Foram investimentos na saúde, educação, morros e encostas, na assistência social, no apoio às mulheres, na infraestrutura, urbanização e desenvolvimento econômico”, pontuou.

Anderson Ferreira falando com os jornalistas sobre a sua despedida. Foto: Andros Silva

Ao se referir a Medeiros, garantiu aos jaboatonenses que a cidade continuará em boas mãos. “Me sinto seguro de que Jaboatão está em boas mãos. Luiz Medeiros, o nosso Mano Medeiros, tem sensibilidade, competência e um currículo admirável. Esteve ao meu lado ao longo do primeiro mandato como meu braço direito e durante a nossa reeleição já como vice. Agora ele tem um papel ainda mais importante no início deste segundo mandato. Mano é uma pessoa que tenho a certeza absoluta de que dará conta do recado”, garantiu.

Medeiros retribuiu os elogios e classificou Anderson como “o melhor prefeito da história do Jaboatão”. “Temos o desafio de suceder o melhor prefeito da história do Jaboatão. Muda o comando, mas a linha de trabalho que foi estabelecida há cinco anos permanece, sempre com o foco de transformar a vida das pessoas. Temos mais de dois anos pela frente para cumprir todo o planejamento e fazer valer a confiança que o prefeito Anderson Ferreira depositou em mim e em toda a equipe”, comentou.

Em tempo… A cerimônia teve início com uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, como mostra a primeira foto. O que acontecia no espaço, era transmitido por um telão. Logo em seguida, o ex-prefeito seguiu para a área administrativa do prédio e discursou para os funcionários.


31/03/2022 às 20:37 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sexto volume do livro “Quadrinhos & Educação” foi lançado em Jaboatão. A vice-governadora Luciana Santos, participou do evento

Em parceria com o doutor em Sociologia Amaro Braga, o doutor em educação, pedagogo e …