Eduardo da Fonte e Marlus Costa. Foto: Divulgação

Marlus Costa declara apoio a Eduardo da Fonte. O vereador mais votado do Jaboatão vai coordenar a campanha de Dudu no município

Um dos fortes nomes do atual cenário político no Jaboatão, Marlus Costa, declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Eduardo da Fonte, maioral do Partido Progressista.

O vereador mais votado da cidade nas eleições de 2020 vai coordenar a campanha de Dudu no município que o consagrou com o maior número de votos, desbancando inclusive o atual presidente da Câmara Adeildo da Igreja, vereador escolhido da Família Ferreira para disputar uma vaga na Alepe, este ano.

Marlus chegou a ensaiar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PL, o que seria um reforço importante para ajudar Anderson a chegar no comando do Palácio do Campo das Princesas, mas teve a legenda negada pelo clã que comanda o Partido Liberal em Pernambuco.

Com o apoio de Marlus no município hoje sob o comando dos Ferreiras, Dudu ganha um gás a mais para o sucesso do seu projeto.

O homem da conta de luz

Visando sempre uma melhor prestação do serviço para os consumidores, Eduardo, o homem da conta de luz, como ficou conhecido, tem um histórico de luta contra a concessionária de energia elétrica.

Em março, inclusive, protocolou o projeto de lei 631/2022 que estabelece uma multa para concessionária que suspender indevidamente o fornecimento do serviço para consumidores que já tiverem quitado a dívida. A multa proposta é de 10 vezes o valor da fatura que era devida. “A proposta tem objetivo de corrigir uma reclamação recorrente que recebo por parte dos consumidores”, explicou o parlamentar.

O filho na Câmara Federal e trabalho ao lado de Carlos Wilson

Lula da Fonte, filho de Eduardo vai disputar as eleições deste ano e obtendo êxito, ambos podem ocupar cadeiras na Câmara Federal e assim trabalhar juntos em prol de Pernambuco em Brasília. Na casa Dudu chegou a trabalhar com o então sogro e ex-governador de Pernambuco Carlos Wilson, após uma longa vida pública, Wilson foi eleito em 2006 para seu último mandato como deputado federal. Neste ano Dudu da Fonte decidiu então também entrar na disputa. Naquela eleição alcançou 110 mil votos e foi eleito para o seu primeiro mandato como deputado.

Carlos Wilson morreu aos 59 anos em 2019 vitimado por câncer e foi enterrado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Em tempo… Lula da Fonte é neto de Carlos Wilson.


30/07/2022 às 08:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação