Divulgação

Marília cita avô ao receber título de cidadã olindense: “coragem que aprendi com Arraes”

Marília Arraes agora é cidadã olindense. Ontem ela recebeu o título em cerimônia na Câmara Municipal de Olinda. O autor da proposta foi o vereador Ricardo Sousa, que disse ter ficado honrado por conceder essa honraria a Marília. “Hoje é um dia muito especial para a nossa cidade”, afirmou.

Já a pré-candidata ao governo do estado pelo Solidariedade, que deixou o PT recentemente, segundo ela mesma, por não aguentar mais a perseguição do senador Humberto Costa, contou que ficou muito emocionada em receber a homenagem e ao falar em coragem, lembrou seu avô, Miguel Arraes. O político, falecido em 2005, governou Pernambuco por dois mandatos.

“Olinda é uma cidade que é mãe. Mãe da cultura e de nossas revoluções. E para ser mãe numa sociedade tão difícil, é preciso ter coragem. É isso que a vida quer da gente. Coragem e ousadia para fazer o bom combate. E é essa coragem que aprendi com Arraes”, contou.

Nomes conhecidos da política foram prestigiar Marília, entre eles Yves Ribeiro, prefeito da vizinha Paulista, o deputado estadual Wanderson Florêncio e o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.


13/05/2022 às 14:49 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sileno Guedes recebe apoio do MDB de Igarassu

Ontem o MDB de Igarassu aderiu a caminhada de Sileno Guedes do PSB rumo a …