Lupércio e André. Foto: Divulgação

“Lupércio tem o cheiro do povo e é o nome mais popular do partido em Pernambuco”, declara André ao receber o prefeito de Olinda no PSD


Professor Lupércio deixou o Solidariedade e se filiou nesta sexta-feira (29) ao Partido Social Democrático (PSD). O ato aconteceu na sede do diretório estadual da legenda, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

“Lupércio tem o cheiro do povo e é o nome mais popular do partido em Pernambuco. É com muita honra que o PSD filia o Professor Lupércio”, disse o presidente do PSD em Pernambuco e atual Ministro da Pesca e Aquicultura do governo Lula, André de Paula, durante a cerimônia.


Mirella Almeida, secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e provável indicada por Lupércio para a sucessão, prestigiou o ato. Ela afirmou que toda Olinda ganha com a ida de Lupércio para o PSD, consolidando um fortalecimento. “Estamos felizes de poder construir esse momento e hoje celebrar”, expressou.

Ao falar, o gestor da “Marim dos Caetés” disse que chega ao partido de coração aberto, com um sorriso nos lábios e a mesma determinação pelo trabalho que sempre marcou sua vida pública. “Só tenho a agradecer a Deus e a todos que pavimentaram essa caminhada até aqui, seguindo de mãos dadas conosco rumo ao futuro”, afirmou.



29/09/2023 às 19:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão