Divulgação

Lupércio manda recado para os cargos comissionados: “Só vai ficar quem realmente produz”

Que existe muita gente nomeada em prefeituras e levando a vida numa boa, sem lá, digamos, muita responsabilidade, todos sabemos, e foi talvez pensando nisso que o prefeito de Olinda, professor Lupércio, resolveu que vai reduzir o número de servidores em até vinte por cento.

Em entrevista à Rádio Clube AM 720, emissora que já se especializou em apresentar boas conversas com os políticos do Estado, ele falou sobre a exoneração de 400 ocupantes de cargos comissionados, que aconteceu no último dia 3 de janeiro e ganhou gigantesco destaque na imprensa local.

“Acho que precisa de muita coragem para fazer o que fizemos. Estamos fazendo uma administração para mais de 400 mil habitantes de Olinda, o que elaboramos é mandar para a Câmara de Vereadores uma reforma administrativa onde faremos uma redução de cargos, mas já estamos recolocando aqueles que qualificamos como essenciais e, só vai ficar quem realmente produz, mas estamos tranquilos em relação a nossa atitude”, mandou o recado o gestor da cidade patrimônio.


13/01/2022 às 09:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação