Destaques!
Ayrton Cardoso. Foto: Divulgação

Lula Cabral e Keko do Armazém lamentam morte de Ayrton Cardoso, proprietário do shopping Costa Dourada

O atual prefeito do Cabo Keko do Armazém, e o ex-prefeito do mesmo município Lula Cabral, lamentaram a morte do empresário Ayrton Cardoso, proprietário do shopping Costa Dourada, centro de compras instalado na cidade. Cardoso faleceu na manhã desta quarta-feira (8), aos 82 anos.

“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Ayrton Cardoso, fundador do shopping Costa Dourada. Seu Ayrton foi em vida um grande visionário e parte deixando-nos muitas lições de amor à nossa cidade e ao empreendedorismo”, declarou Keko ao decretar luto de três dias.

“Ele deixa um legado importante para a Cidade do Cabo. Um homem de visão, empreendedor e que ajudou muito a colocar o Cabo na rota do desenvolvimento econômico do Estado, gerando emprego e renda para os cabenses”, lembrou Lula Cabral.

O fundador do Grupo SISA Empreendimentos, atual Grupo Costa Dourada, que além do shopping, possui o Hotel Intercity e Loteamento Cidade Garapu, estava internado há mais de um mês no Real Hospital Português em Recife. O velório está marcado para ocorrer no Cemitério Morada da Paz, às 16h.

Fica aqui os sinceros sentimentos do Blog à família e aos amigos do empreendedor.


08/12/2021 às 13:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …