Luiz, ou melhor, Mano, aparece no centro da imagem. Foto: Divulgação

Luiz Medeiros resolve usar apelido em vida pública

Luiz Medeiros, novo prefeito do Jaboatão, é conhecido entre os mais íntimos como “Mano” e parece que ele gosta mesmo do apelido, tanto que resolveu agora usar em sua vida pública. As matérias enviadas aos Blogs de política como sugestão de pauta pela sua assessoria, já chegam aos e-mails e WhatsApps como Mano Medeiros. Luiz parece que ficou no passado, coisa de vice, para prefeito, vai de Mano mesmo.

Fico aqui pensando… Se um dia ele recepcionar em Jaboatão como chefe do Poder Executivo o cantor e compositor Mano Walter para um evento, Réveillon em Candeias, por exemplo, esse papo no camarim, ou no palco, será classificado de Mano para Mano?

Brincadeira “besta” à parte, sucesso é o que eu desejo ao atual gestor, pelo bem do nosso Jaboatão. Seja como Mano, ou Luiz, o que é esperamos são bons resultados ao longo desses dois anos no comando da cidade sede deste Blog.


07/04/2022 às 22:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia