Foto: Leandro de Santana/PJG

Luiz Medeiros recebe representantes das prefeituras de Palmas e de Brejinho de Nazaré no Complexo Administrativo

O vice-prefeito do Jaboatão, Luiz Medeiros, recebeu ontem no Complexo Administrativo da prefeitura, Marco Aurélio Bispo Nobre, prefeito de Brejinho de Nazaré, no Tocantins e Yrene Nakamura, presidente da Agência de Tecnologia de Informação de Palmas. Eles vieram a Jaboatão para conhecer o modelo de monitoramento de gestão utilizado pelo município.

“É bastante interessante a maneira como a cidade lida com relação ao monitoramento da gestão. Através da apresentação do modelo de gestão, percebemos que há um acompanhamento dinâmico, com secretarias funcionando em harmonia e, consequentemente, trazendo resultados mais precisos – e é isso que a gente busca. O prefeito Anderson Ferreira está de parabéns”, comentou Marco Aurélio.

“Viemos para conhecer o sistema implementado por Jaboatão, que é exemplar e vai ao encontro do que a gente está querendo implementar em Palmas. Estamos indo atrás desses processos que facilitariam a nossa gestão”, acrescentou Nakamura.

Foto: Leandro de Santana/PJG

No encontro, Medeiros, que pode assumir a prefeitura em abril, caso o prefeito Anderson Ferreira deixe a prefeitura para concorrer ao Governo do Estado ou ao Senado, detalhou o sistema, destacando áreas como as que expõem metas a serem alcançadas e os caminhos para que esse objetivo seja alcançado.

“Temos como propósito envolver todos os servidores em nossa gestão para que alcancemos as estratégias planejadas e as metas cadastradas. O sucesso se dá por termos uma equipe própria e dedicada exclusivamente ao monitoramento, que dialoga diretamente com cada setor da nossa administração”, disse o vice-prefeito.



26/01/2022 às 10:19 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução