Luiz Gonzaga e Eduardo da Fonte. Foto: Divulgação

Luiz Gonzaga Jr pede exoneração da Prefeitura do Jaboatão para abraçar, junto com Marlus Costa, o projeto de reeleição de Dudu da Fonte

O amigo do Blog, Luiz Gonzaga Jr, que atuava como gerente na gestão Mano Medeiros, iniciando os trabalhos ainda na então administração do ex-prefeito Anderson Ferreira, pediu para ser exonerado, encerrando assim os trabalhos junto a equipe que hoje comanda a cidade.

Integrante do grupo político do vereador Marlus Costa, Luiz resolveu seguir o caminho do parlamentar mais votado do Jaboatão, que decidiu apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Eduardo da Fonte.

O agora ex-gerente da prefeitura é considerado um dos grandes estrategistas políticos da terra dos altivos Canaviais. Politicamente falando, perde Mano, perde Anderson, ganha Dudu com a aquisição. Gonzaga participou de todas as campanhas dos Ferreiras desde que chegaram em Jaboatão e foi durante muito tempo um dos maiores apoiadores da família na cidade.

“Eu precisava de um novo projeto, um novo desafio. Em Jaboatão eu já não tinha mais espaço para crescer. Antes de me decidir, agradeci a oportunidade que foi me dada por todos esses anos e desejei sucesso a Anderson (Ferreira, ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado), André (Ferreira, deputado federal, irmão de Anderson e candidato a reeleição) e Luiz Medeiros (atual prefeito). Quanto a Dudu, já conhecia por ser um político que sempre teve muita força e destaque nacional. Muito atuante e bem relacionado. Todos que o conhecem sempre me deram ótimas referências. Pessoalmente tive a oportunidade de conversar com ele e vi nele um cara de grupo, que escuta e dá oportunidade. Nem pensei duas vezes”, disse Luiz em conversa com o Blog do Andros na manhã desta quarta-feira (03).

O Blog deseja boa sorte na nova caminhada!

Em tempo… O vereador Marlus Costa vai coordenar a campanha de Eduardo da Fonte em Jaboatão dos Guararapes.

03/08/2022 às 09:52 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação