Divulgação

Lia de Itamaracá será uma das atrações do Festival Cena Peixinhos que começa nesta terça-feira (22)

Nesta terça-feira (22) acontece a 12ª edição do Festival Cena Peixinhos. O evento conta com a lendária cirandeira Lia de Itamaracá entre as atações. Além da rainha de uma das ilhas mais lindas do Brasil, se apresenta Carranza, Benza, Coco da Pisada do Mestre e Capim Santo.

Os fãs do festival poderão acompanhar toda a grade artística do conforto de casa, já que a transmissão será através do canal da festividade no Youtube, nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23), sempre a partir das 17h.

Lia se apresenta na terça-feira. Na mesma noite aportam na tela da televisão, do celular e computador do dos internautas, Carranza, banda pernambucana que traz uma playlist recheada de músicas no estilo rock. Fechando a grade, a banda Benza, promete sacudir o festival com músicas que mesclam o ritmo pop, tropical e dançante, produzidas eletronicamente com suporte de sons orgânicos e regionais. 

Já na quarta, segundo e último dia de evento, Coco Na Pisada do Mestre promete colocar todo mundo para dançar com um show que mistura o coco de roda, embolada, maracatu, afoxé e manguebeat, estilo musical idealizado pelo saudoso cantor e compositor Chico Science.

O ritmo reggae pede passagem com a Capim Santo, grupo cultural que busca expressar suas ideias e seus valores, sobre a conscientização social, falando sempre da importância do amor ao próximo. Carranza volta ao palco para encerrar o festival. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Recife.

Serviço

O quê: Festival Cena Peixinhos festeja sua 12ª edição com shows culturais virtuais

Quando: (22) terça-feira e (23) quarta-feira, de fevereiro. 

Link direto do canal: https://www.youtube.com/watch?v=iGWwn4NiwFQ

21/02/2022 às 11:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Cantora Adriana B apresenta show especial para marcar sua nova trajetória artística dentro da música e no audiovisual 

Após 35 anos de vida artística, a cantora Adriana B, uma das principais vozes femininas …