Foto enviada pelo leitor

Leitores entram em contato em busca de respostas sobre obra em praça do Jaboatão Centro: O que diz a assessoria de imprensa?

Leitores deste Blog entraram em contato para saber por qual motivo a Prefeitura do Jaboatão isolou com tapumes a área de recreação infantil da Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, mas ainda não iniciou a obra. Segundo eles, parte dos revestimentos que cobriam a área foram retirados após “atos de vandalismo”, deixando brechas para ver “que nada foi feito” no espaço.

Em resposta ao Blog, através de sua assessoria de imprensa, a Secretaria de Infraestrutura do Jaboatão dos Guararapes informou que conta com recursos em caixa para execução de obras de reforma e manutenção das praças Nossa Senhora do Rosário e da Bíblia, em Jaboatão Centro, bem como para a Floriano Peixoto, no bairro do Socorro. A licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelos serviços vai ser publicada na próxima semana. A previsão é de que, até junho, as intervenções sejam iniciadas. Vamos acompanhar.


18/02/2022 às 12:58 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

A Estrada da Luz, enfim, passa por requalificação, mas e as obras da Compesa? Veja o que diz a Prefeitura do Jaboatão sobre o assunto

A prefeitura está requalificando, enfim, a sofrida Estrada da Luz, importante avenida do bairro de Santo …