Foto: Reprodução/Junção/Blog do Andros

Leitora sente “saudades do tempo do vereador Idvan”

Uma leitora saudosista lembrou do mandato do ex-vereador Idvan ao fazer um comentário em uma das nossas redes sociais. Ela contou que sente “saudades do tempo do vereador Idvan”, porque à época o parlamentar, conhecido como o Homem do Pão em Jaboatão, abria “instituições com cursos gratuitos para a população”. “Inclusive foi uma das estratégias dele se manter um bom tempo no poder”, garantiu.

A opinião se deu após o Blog publicar nota falando sobre o recém lançado site do atual vereador Neneca do Piston, a página prioriza informações sobre cursos, serviços e outros assuntos de interesse da sociedade, o que para a nossa seguidora não seria o suficiente. Em relação a Idvan, até onde sabemos, segue sem mandato, longe da vida pública.

Em tempo… O Blog do Andros concorda com a leitora. Acreditamos na boa intenção do vereador Neneca do Piston, a seguidora também, o site tem sim seu viés útil, mas informar apenas onde tem o curso gratuito, não é de fato o suficiente. Faz-se necessário, enquanto agente do Poder Legislativo Municipal, criar projetos de lei e indicações com ideias plausíveis para que as oportunidades de aperfeiçoamento surjam mais e mais no município, o qual detém mandato. Fica a dica vereador!

08/05/2021 às 10:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação