Márcio do Curado e Marlus Costa. Foto: Reprodução do Instagram

Lado oposto não impede “parabéns para você” e ausências na obra da Estrada da Muribeca chamam atenção

Mesmo em lados opostos na política, os vereadores Márcio do Curado, oposição, e Marlus Costa, situação, mostram que são bons amigos. Tanto que em seus Stories no Instagram, Márcio parabenizou Marlus pela passagem do seu aniversário, comemorado por esses dias e até brincou, lembrando a votação expressiva do colega de Casa Legislativa nas eleições passadas… “Vou colar com você para descobrir o segredo de ser o mais votado”, escreveu.

Márcio enxerga em Daniel Alves, ex-vereador do município e inimigo político de Anderson Ferreira, uma referência, exemplo de homem público. Marlus é defensor convicto de muitas das ideias de Anderson, afinal, vinha andando lado a lado do atual chefe do Poder Executivo municipal desde o seu primeiro mandato.

Porém Márcio vem mostrando mais “fidelidade” a Daniel, do que Marlus a Anderson. Na ordem de serviço do governo do Estado anunciada na manhã desta segunda-feira (13), que marca a retomada das obras na PE-17, conhecida como Estrada da Muribeca, e também claro, servirá para ser usada por Daniel como mote em campanhas futuras, o vereador do Curado esteve presente.

Já Marlus, figurinha carimbada neste tipo de acontecimento, meio como papagaio de pirata, sempre aparecendo na foto ali com a cabecinha por trás do obro de Anderson, não marcou presença no evento ao lado do seu prefeito. Sabemos que Marlus, assim como o Chapolin Colorado, tem seus movimentos friamente calculados e anda com olhos vidrados na cadeirinha hoje ocupada pelo Ferreira. Será que já está ele querendo desvincular sua imagem do seu líder como estratégia para 2024?

Na moda dos insatisfeitos?
Na verdade, poucos vereadores deram importância a obra, de suma importância. Seria um sinal? A base do prefeito, que não se fez presente, estaria tentando de novo mostrar, de forma subliminar, como de costume, que não estão caminhando junto do gestor? Mais um ato da moda dos insatisfeitos?

Em tempo… Como esse Blog não está aqui para agradar ninguém, vale lembrar que mesmo a notícia sendo boa, Paulo Câmara abandonou literalmente a via, palco de inúmeros acidentes e mortes por longos 8 anos. Agora, com o nome de Anderson sendo ventilado, propício a ocupar o cargo que ele deixará em breve, obras de grande porte como essa, ganham os holofotes. Câmara também tem realizado movimentação igual no Sertão, onde tem Miguel Coelho, como outro pré-candidato ao governo do Estado. Estamos de olho governador!


13/09/2021 às 12:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira em Jaboatão Centro impulsiona agricultura familiar e surpreende comerciantes

Foto: Leandro de Santana\PJG