Destaques!
Fotos: Divulgação

Keko está prestes a deixar o PL de Anderson pelo PSB de Danilo. Prefeito do Cabo já aparece todo sorridente ao lado do preferido de Paulo Câmara

Quando ingressou na Executiva Estadual do PL, partido presidido por Anderson Ferreira em Pernambuco, há menos de um ano, para ocupar à segunda vice-presidência da sigla, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, empolgado, disse que a sua “presença na executiva estadual do partido” seria “resultado natural da excelente relação” do seu grupo com o do agora ex-prefeito do Jaboatão.

Meses depois, Keko mostra que a relação, não era tão boa como pintava. Do Armazém, está louco para se acomodar no PSB de Paulo Câmara e gritar para o mundo, ou melhor, para o Cabo, que seu candidato ao Governo de Pernambuco será “DANILO CABRAL.”

Segundo ele mesmo, o empecilho que o impedia seguir para a sigla, era a presença do ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, seu arquirrival. Com a saída de Lula, que escolheu caminhar com Marília Arraes e o Solidariedade nessas eleições, Keko não ver a hora de vestir as cores vermelho, amarelo e branco e seguir as orientações de Sileno Guedes, presidente do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Vá ser feliz Keko!

Em tempo… À época, Anderson já planejava disputar o Estado e a manobra para colocar Keko na executiva estadual do seu partido, teria acontecido visando a eleição deste ano. Agora o chefe do Cabo está namorando com o lado oposto. Coisas da nossa política!


11/04/2022 às 14:30 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima