Divulgação

Keko “animadinho?”

Quem ficou “animadinho” com a saída do ex-prefeito Lula Cabral do PSB? Quem, quem? Keko do Armazém, atual prefeito do Cabo, claro. Uma pessoa ligada ao chefe do Poder Executivo cantou a bola em reserva a este blogueiro… ah essas fontes danadinhas.

Inclusive, recentemente, uma nota enviada aos Blogs pela assessoria de imprensa de Keko dizia que o PSB “estava de portas abertas para” receber o prefeito da cidade das lindas praias. Mas segundo o próprio prefeito que leva o armazém em seu nome político, mesmo nunca em sua história ter um estabelecimento do tipo para chamar de seu, Lula Cabral seria o empecilho: “Não há espaço para os dois lá”, no partido, respondeu ao ser questionado por um veículo especializado em política.

Acredito que logo Keko dará tchau ao PL de Anderson para se jogar no PSB de Danilo Cabral.

Em tempo… Por esses dias, não vou dizer onde, para não correr o risco de entregar a “fonte”, estava conversando com um vereador da base do prefeito. O parlamentar contou que ele e alguns dos seus colegas, não estavam “muito” felizes com o rival de Lula Cabral. O vereador só esqueceu de dizer o porque não está usando de sua função, para cobrar mais agilidade do gestor, já que não está lá entusiasmado com o trabalho do homem.

No detalhe… Cabral, assim como a sua filha Fabíola, foi para o Solidariedade da deputada e pré-candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes.


02/04/2022 às 11:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado …