Divulgação

Júnior Tércio visita Gilson Machado e pede apoio para a música gospel

Júnior Tércio está mesmo dedicado a ampliar o alcance da música evangélica que é produzida no Recife. Ontem, quinta-feira (13), o vereador foi até Brasília para conversar com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, em busca de apoio para o segmento.

“Me reuni com o Ministro Gilson Machado em busca de apoio para esse estilo musical, através de incentivos e de projetos culturais que venham contemplar esses artistas, estimulando a produção desse conteúdo musical e ampliando o alcance às pessoas que consomem e admiram a música gospel”, pontuou o vereador autor do projeto que elevou a música gospel a Patrimônio Cultural Imaterial do Recife.

“A luta diária dos nossos artistas, muitos referência nacional, por mais reconhecimento me motivou e me inspirou a lutar por mais reconhecimento da música gospel que leva, por meio da música, a Palavra de Deus, evangelizando e fortalecendo laços familiares”, concluiu.


14/01/2022 às 10:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fernando Mendes se apresenta nesta sexta-feira (27) no Festival Nacional da Seresta. Confira no Blog a programação completa

Devido às fortes chuvas que assolaram o Recife, a organização do 26ª Festival Nacional da Seresta, …