Foto: Andros Silva

José Carlos Campos é convidado para participar de evento em homenagem aos 79 anos da Fecomercio Pernambuco

José Carlos Campos, engenheiro que já foi secretário de Controle Interno no governo de Fernando Rodovalho e secretário de Administração Regional no governo de Elias Gomes, além de ex-secretário de Habitação e Saneamento da gestão Anderson Ferreira e ex-secretário de Viação e Obras Públicas no governo Fagundes de Menezes, ambos em Jaboatão, vai estar nesta quarta-feira (10) fazendo a saudação do encontro que presta homenagens aos 79 anos da Fecomércio Pernambuco.

O evento acontece ao meio dia no Restaurante Boi e Brasa, que fica localizado na Av. Beira Mar, em Candeias, no Jaboatão dos Guararapes. A Caxangá Ágape é quem está à frente do almoço cujo a comanda individual, no valor de 65,00, dará ao participante acesso a buffet completo, com suco, refrigerante e água mineral.

“Compareça e traga seus amigos para que nossa tradição nunca se perca, e para que reine entre nós o verdadeiro espírito agapeano”, diz trecho publicado no convite, enviado ao Blog.


09/11/2021 às 15:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Elias Gomes conversa sobre a implantação do Compaz em Jaboatão com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti

Murilo Cavalcanti e Elias Gomes. Foto: Divulgação